Amargosa Notícias - Informação com credibilidade. Todas as novidades sobre Amargosa e região. (Notícias, Política, São João, Entretenimento, Salvador, Esportes, São Miguel das Matas, Elisio Medrado, Valença, Varzedo, Santo Antonio de Jesus, Cruz das Almas, Milagres, Nova Itarana, Salvador, Feira de Santana, Laje, Mutuipe)

Amargosa Política — 14 de novembro de 2017 às 13:00

Vereador Miguel Silva responde matéria do Blog Bahia Interior

Vereador Miguel Silva responde matéria do Blog Bahia Interior


Eu, Miguel Silva, vereador por dois mandatos, venho através deste repudiar a matéria do blog Bahia Interior, intitulada “Vereador Miguel Silva diz na Câmara que população de Corta-mão mente sobre a má qualidade da água”. A manchete da matéria inverídica, afirma que chamei a população de mentirosa, o que não aconteceu, nem nunca acontecerá!

A conquista da água de Corta-mão é fruto de uma luta que assumi para resolver e com um trabalho intenso, muitas audiências, viagens, reuniões, enfim, tenho acompanhado de perto, desde o projeto, sua instalação, a execução da obra do sistema de abastecimento, até a chegada da água nas torneiras da população. Sei que ainda existem problemas com a qualidade da água, que não está do jeito que queremos, mas sei também que por questões políticas, existem aqueles que atrapalham, que até maldade fazem para não dá certo, que espalham informações distorcidas e fora da realidade e foi isso que me referir na tribuna, no último dia 09 de novembro. Usei a tribuna para expressar a minha vontade de vê aquele sistema funcionando bem, com a água limpa e de qualidade. Pedi a ajuda de todos, até dos que estão torcendo contra.

Sou filho de Corta-mão e todo mundo que me conhece sabe do amor que tenho pelo meu distrito e principalmente respeito e carinho pelos que lá residem. O trabalho que tenho realizado ao longo desses anos, principalmente pelo distrito de Corta-mão, é sempre na busca de uma melhor qualidade de vida para aqueles que moram lá. Sou um vereador que prezo pela verdade e honestidade e jamais, seria capaz de desrespeitar a minha comunidade.

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Sobre o Autor

Edson Andrade

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam