Amargosa Notícias - Informação com credibilidade. Todas as novidades sobre Amargosa e região. (Notícias, Política, São João, Entretenimento, Salvador, Esportes, São Miguel das Matas, Elisio Medrado, Valença, Varzedo, Santo Antonio de Jesus, Cruz das Almas, Milagres, Nova Itarana, Salvador, Feira de Santana, Laje, Mutuipe)

Amargosa — 19 de fevereiro de 2019 às 11:50

Prefeitura de Amargosa reforça a segurança para o Carnaval

Prefeitura de Amargosa reforça a segurança para o Carnaval


O Carnaval de Amargosa já vem sendo uma das grandes referências de preservação da cultura e costumes em toda a região. Com a utilização de ritos típicos, a festa de rua realizada pela Prefeitura Municipal atrai turistas que desejam experimentar o tradicional carnaval da nossa cidade.

Com caretas, marchinhas carnavalescas e bloquinhos de rua, a cidade de Amargosa fica repleta de folia durante o carnaval, que este ano acontecerá de 03 a 05 de março. Nessa época do ano, o fluxo de pessoas aumenta em toda a cidade, seja pelos que desejam curtir o tradicional festejo ou pelos que aproveitam os dias de folga para visitar a família e amigos. Pensando no aumento da população durante os festejos, a Prefeitura Municipal de Amargosa em parceria com o Governo do Estado vem investindo na segurança local, aumentando o contingente de policiais durante a folia

Para os 3 dias de carnaval já estão confirmados Esquadrão de Motociclista Asa Branca, RONDESP Leste, CIPE Litoral Norte, efetivo extra da 99ª CIPM e base móvel da PM no circuito da festa. Garantindo a segurança e proteção da população e transeuntes, além de contarmos sempre com o apoio da Guarda Civil Municipal que também fará ronda e supervisão dentro do circuito.

Nos últimos anos a Prefeitura de Amargosa obteve bons resultados e garantiu que o carnaval tivesse mais segurança, paz e tranquilidade para os foliões e pretende repetir o feito também no Carnaval Cultural de 2019.

DICOM – Prefeitura Municipal de Amargosa

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Sobre o Autor

Edson Andrade

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *