Amargosa Notícias - Informação com credibilidade. Todas as novidades sobre Amargosa e região. (Notícias, Política, São João, Entretenimento, Salvador, Esportes, São Miguel das Matas, Elisio Medrado, Valença, Varzedo, Santo Antonio de Jesus, Cruz das Almas, Milagres, Nova Itarana, Salvador, Feira de Santana, Laje, Mutuipe)

Bahia — 17 de maio de 2018 às 11:37

Mulher não percebe vazamento de gás em apartamento, liga a luz e fica ferida após explosão

Mulher não percebe vazamento de gás em apartamento, liga a luz e fica ferida após explosão


Uma mulher ficou ferida após uma explosão provocada pelo vazamento do gás de um botijão de cozinha no apartamento onde ela mora, em um conjunto habitacional do bairro de Cajazeiras, em Salvador, nesta quarta-feira (16).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a moradora chegou ao imóvel e, sem perceber o cheiro dos gás, ligou a luz e ocasionou a explosão.

Foto: Divulgação/SSP

Móveis do apartamento ficaram destruídos. Confome a polícia, pedaços de vidros e e uma janela quebrados foram projetados para fora da casa com a explosão. Ninguém foi atingido.

A moradora foi socorrida por integrantes do 3º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Iguatemi) e, depois, encaminhada para um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

De acordo com o major Ramon Diego Diniz, comandante do 3º GBM/Iguatemi, a mangueira e a válvula de segurança estavam com prazo de validade vencidos.

Também nesta quarta (16), uma explosão provocada por botijão de gás atingiu uma padaria no bairro do Bonfim, em Salvador. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Defesa Civil foi chamada para avaliar as condições do apartamento após a explosão e que o imóvel foi liberado após a vistoria. Varela Notícias

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Sobre o Autor

Edson Andrade

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam