Amargosa Notícias - Informação com credibilidade. Todas as novidades sobre Amargosa e região. (Notícias, Política, São João, Entretenimento, Salvador, Esportes, São Miguel das Matas, Elisio Medrado, Valença, Varzedo, Santo Antonio de Jesus, Cruz das Almas, Milagres, Nova Itarana, Salvador, Feira de Santana, Laje, Mutuipe)

Amargosa — 25 de fevereiro de 2015 às 18:32

Morre Zézeu Ribeiro, ex-deputado federal e conselheiro do TCE

Morre Zézeu Ribeiro, ex-deputado federal e conselheiro do TCE


O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Zézeu Ribeiro, faleceu na tarde desta quarta-feira (25). Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, Zézeu estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com um quadro de hemorragia digestiva. Na Câmara dos Deputados, nesta quarta, os parlamentares fizeram um minuto de silêncio pela morte do conselheiro. Nesta quarta-feira (24), o governador Rui Costa visitou o ex-companheiro de partido. Filiado ao PT desde 1982, presidiu o partido na Bahia (1995-1999) e integrou o Diretório Nacional (2001-2003), além de ter sido presidente do Sindicato dos Arquitetos da Bahia. Em Salvador, exerceu o mandato de vereador em três legislaturas, alcançando amplo reconhecimento que o levou a se eleger deputado federal em 2002. Ribeiro foi também o primeiro candidato do PT na Bahia ao governo do Estado. Assumiu, em 2011 o comando da pasta de Planejamento.

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Sobre o Autor

silas

(1) Comentário

  1. È claro que que usam de toda a truculência política e mentirosa para colocar palavras na boca que quem não fala as coisas ,com certeza quem esteve presente no evento sabe muito bem que a prefeita não falou isso ,porém algumas pessoas que tem dificuldades de expressão até em sala de aula primária como muitos professores que só querem ganhar dinheiro sem compromisso com a educação entende de má fé e saí comentando o que quer e que acha de direitos.O que mais me incomodam são pessoas que trabalham na educação e que tinham cargos e nunca reclamaram dos erros do passados e só atacm o governo atual pq deixaram suas cadeiras na secretaria da educação para ressumirem suas salas de aulas sem suportar sala de aula.Agora pode ser que a prefeita quis dizer isso , mais na verdade quem é culpado é a prefeita que está fora da sala de aula?Ou os funcionários que estão em sala de aula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam