Amargosa Notícias - Informação com credibilidade. Todas as novidades sobre Amargosa e região. (Notícias, Política, São João, Entretenimento, Salvador, Esportes, São Miguel das Matas, Elisio Medrado, Valença, Varzedo, Santo Antonio de Jesus, Cruz das Almas, Milagres, Nova Itarana, Salvador, Feira de Santana, Laje, Mutuipe)

Bahia — 7 de fevereiro de 2018 às 12:53

Moradores reclamam de fileira de banheiros na orla da Barra

Moradores reclamam de fileira de banheiros na orla da Barra


Os moradores da Barra não estão nada satisfeitos com os locais escolhidos para a implantação de banheiros químicos para o Carnaval 2018, junto à balaustrada que separa o calçadão da praia.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um residente do bairro reclama que os sanitários impedem a vista para a praia e podem contaminar a água. “O mar tá uma coisa mais linda, né? Vocês vão ver o que vai acontecer depois do Carnaval. Depois do muro de latrinas da prefeitura, que tira do baiano e do turista a visão do mar”, diz César Marques, indignado.

Para o presidente da Associação de Moradores e Amigos da Barra (Amabarra), Waltson Campos, a imagem dos sanitários também causa um aspecto ruim.

“Não é a primeira vez que eles fizeram isso. No ano passado, foi a mesma coisa. Pode escorrer dejetos para a praia e consequentemente para o mar. Mesmo que usem produtos químicos biodegradáveis, de uma certa forma acaba poluindo o oceano. Vale ressaltar que ali é uma área de banho”, disse, ao jornal A Tarde.

A solução, conforme Campos, “seria distribuir os banheiros nas regiões do Hospital Espanhol ou no muro da base da Marinha”.

Veja:

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Sobre o Autor

Edson Andrade

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam