Amargosa Notícias - Informação com credibilidade. Todas as novidades sobre Amargosa e região. (Notícias, Política, São João, Entretenimento, Salvador, Esportes, São Miguel das Matas, Elisio Medrado, Valença, Varzedo, Santo Antonio de Jesus, Cruz das Almas, Milagres, Nova Itarana, Salvador, Feira de Santana, Laje, Mutuipe)

Brasil — 1 de março de 2019 às 19:26

Justiça autoriza e Lula deixará a prisão para ir a velório de neto

Justiça autoriza e Lula deixará a prisão para ir a velório de neto


O petista seguirá para São Paulo em uma aeronave do governo do Paraná, cedida a pedido da Polícia Federal (PF) pelo governador do estado, Ratinho Júnior

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi autorizado pela Justiça Federal a deixar a prisão para ir ao velório do neto Artur, de 7 anos, que morreu vítima de meningite menigocócica em Santo André, Região Metropolitana de São Paulo. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.

A autorização foi dada com base na Lei de Execução Penal, que prevê a saída temporária de presos para velórios e enterros de familiares, o que inclui descendentes.

De acordo com a publicação, o petista seguirá para São Paulo em uma aeronave do governo do Paraná, cedida a pedido da Polícia Federal (PF) pelo governador do estado, Ratinho Júnior.

O Ministério Público Federal (MPF) também se manifestou favorável à saída do petista para o enterro. Metro1

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Sobre o Autor

Edson Andrade

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *