Amargosa Notícias - Informação com credibilidade. Todas as novidades sobre Amargosa e região. (Notícias, Política, São João, Entretenimento, Salvador, Esportes, São Miguel das Matas, Elisio Medrado, Valença, Varzedo, Santo Antonio de Jesus, Cruz das Almas, Milagres, Nova Itarana, Salvador, Feira de Santana, Laje, Mutuipe)

Bahia — 9 de fevereiro de 2018 às 11:56

Joseildo crê em ampliação do PT na AL-BA e fala em ambiente ʹsatisfatórioʹ

Joseildo crê em ampliação do PT na AL-BA e fala em ambiente ʹsatisfatórioʹ


Líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e pré-candidato a deputado federal, Joseildo Ramos, comentou o atual momento político – estadual e nacional – da legenda e disse acreditar em “luz no fim do túnel”.

Em entrevista ao Metro1, na manhã desta sexta-feira (9), o parlamentar afirmou que aliados do ex-presidente Lula (PT) andam de cabeça erguida, ao contrário de quem está com o presidente Michel Temer (PMDB).

“Nós falamos em praça pública, andamos de avião, não há nenhum ato de molestação dos nossos eleitores. Procure saber dos que dão sustentação a Temer. Esses não podem sequer sair nas ruas. Hoje, o ambiente para o PT é considerado satisfatório. Acho que a luz no fim do túnel está acesa”, declarou, ao ignorar a condenação de Lula pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) no caso do triplex do Guarujá, em São Paulo.

Sobre a possibilidade de avanço da bancada petista na AL-BA, Joseildo disse: “A gente pensa em manter as bancadas e ver uma breve, pequena ampliação. A chapa dos nossos adversários está com problema, vão enfrentar dificuldades”. O petista acompanhou o governador Rui Costa (PT) em agenda no interior do estado. Metro1

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Sobre o Autor

Edson Andrade

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam