Amargosa Notícias - Informação com credibilidade. Todas as novidades sobre Amargosa e região. (Notícias, Política, São João, Entretenimento, Salvador, Esportes, São Miguel das Matas, Elisio Medrado, Valença, Varzedo, Santo Antonio de Jesus, Cruz das Almas, Milagres, Nova Itarana, Salvador, Feira de Santana, Laje, Mutuipe)

Brasil — 28 de fevereiro de 2019 às 17:58

Idosa dá ‘gravata’ e faz mulher desmaiar durante briga de trânsito em MG; VÍDEO

Idosa dá ‘gravata’ e faz mulher desmaiar durante briga de trânsito em MG; VÍDEO


Caso aconteceu em Poços de Caldas; imagens viralizaram na internet.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que uma idosa dá uma gravata e faz uma mulher mais nova desmaiar durante uma briga de trânsito. A briga aconteceu no Centro de Poços de Caldas (MG), na Rua Marechal Deodoro. As imagens viralizaram na internet. A vítima registrou um boletim de ocorrência, mas a idosa não foi identificada.

O vídeo mostra dois homens brigando. Uma das mulheres, de vestido vermelho e outro rapaz, usando óculos de sol, tentam separar a briga. Depois de alguns segundos, a senhora, de blusa cinza, dá uma gravata na moça de vestido, que cai desacordada. Depois disso, algumas pessoas saem para socorrer a moça.

A mulher que ficou desacordada, de 39 anos, foi socorrida para a UPA da cidade e passa bem. Ela inclusive postou nas redes sociais um relato do que aconteceu. Ela agradeceu as mensagens de apoio de todos, disse que ficou sem ar depois do golpe e ao ver o vídeo, ficou envergonhada. No entanto, disse estar agradecida por não ter acontecido o pior e espera que o vídeo sirva de exemplo para todos.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava no carro com o marido seguindo pela Avenida Marechal Deodoro, quando um outro carro passou rapidamente por eles. Nisso, o marido dela se assustou e fez uma provocação. Nesse momento, o motorista do outro carro começou a segui-los e, em determinado momento, eles pararam, desceram e a discussão começou. G1

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Sobre o Autor

Edson Andrade

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *