Amargosa Notícias - Informação com credibilidade. Todas as novidades sobre Amargosa e região. (Notícias, Política, São João, Entretenimento, Salvador, Esportes, São Miguel das Matas, Elisio Medrado, Valença, Varzedo, Santo Antonio de Jesus, Cruz das Almas, Milagres, Nova Itarana, Salvador, Feira de Santana, Laje, Mutuipe)

Amargosa Política — 28 de setembro de 2011 às 18:00

Entrevista Exclusiva com o advogado Diego Lomanto, possível candidato à prefeitura de Amargosa.

Entrevista Exclusiva com o advogado Diego Lomanto, possível candidato à prefeitura de Amargosa.


Amargosa Notícias – Quem é Diego Lomanto?

Diego Lomanto – Sou neto de Nilson Lomanto e Ocirema Lomanto, dois professores de escolas publicas no município de Amargosa. Neto de Antonio Andrade e Cleonice Andrade, um que foi entregador de leite no distrito de Itachama e veio ser comerciante em Amargosa, depois migrou para Vitoria da Conquista, a outra é uma artista, sempre se dedicou à arte. Sou filho de Josevando Andrade e Angely Lomanto, um magistrado, juiz, e uma professora, psicopedagoga.

Da minha vida posso falar que já vivi tudo que se possa imaginar. Já trabalhei como garçom, vendedor, comerciante, como produtor de eventos. Participei de grêmios estudantis, trabalhei em entidades estudantis na faculdade, participei de grupos escolares, fui membro de grupo de jovens da Igreja.

Sou uma pessoa simples, tranquila e pacifica. Nunca fui de me expor até este momento em que estamos entrando na política. O que posso dizer é que sou um jovem com compromisso com a vontade de mudar.

Atualmente sou advogado, exerço minha profissão com muito afinco e dedicação, trabalhando na assessoria a municípios, Prefeitos e Deputados. Minha maior marca é a vontade, a força de vontade de mudar o jovem, de quem sabe levantar uma bandeira nova por esta cidade.

Amargosa Notícias Como surgiu o desejo de entrar na política?

Diego Lomanto – Minha família é bastante conhecida em Amargosa, sempre atuou no meio político, tendo papel na sociedade Amargoense, seja apoiando, ou desenvolvendo nossas tarefas, atividades sociais e econômicas. Eu, desde, formado e atuando como advogado, sempre atuei na área política, eleitoral, em contato direto com Deputados e Prefeitos. Ao longo deste tempo tenho visto acertos e erros, exalto os acertos e trabalho em conjunto com os políticos para concertarmos os erros, deste modo temos acumulado certa experiência e lógico que temos o interesse de aplicar estas experiências em nossa cidade. Sendo filho desta terra, tendo todas as minhas raízes em Amargosa, não posso deixar de considerar que possa contribuir de alguma forma com a minha cidade, seja direta ou indiretamente. Uma dessas vias, certamente é a via política, então não há porque não fazermos alguma coisa pela cidade e, se tiver que ser feito em cargo eletivo, certamente o farei.

Amargosa Notícias Você é pré-candidato a prefeito de Amargosa?

Diego Lomanto – Bom, Silas, esta é uma pergunta que muitos tem me feito nos últimos dias, especialmente após o São João de nossa cidade e eu posso dizer que o nosso interesse é a formação de um novo grupo, com identidade própria e pensando no futuro de Amargosa. Lógico que há o interesse de lançarmos uma candidatura, há sim a inclinação, a tendência para a entrada na política, mas tudo depende dos acertos políticos, de conversas que estão acontecendo. Eu acredito que daqui para o próximo mês teremos uma definição, mas o que posso dizer é reafirmar a tendência da entrada na política, de modo que possamos fazer, ativamente, alguma coisa pela nossa cidade.

 

Amargosa Notícias Caso seja candidato a prefeito, por qual partido deseja se candidatar?

Diego Lomanto – Nós viemos tendo algumas conversas nos últimos meses. Recebi alguns convites de Deputados. De fato há, digamos, um “namoro” com alguns partidos, que no momento prefiro não revelar pra preservar cada uma dessas instituições. Nós teremos uma definição ainda neste mês, especialmente por conta da legislação e calendário eleitoral que prevê a data final como o dia 6 do próximo mês para que todos estejam regularizados e filiados a partidos políticos. Quem sabe, em breve, eu não possa fazer o lançamento deste partido em Amargosa e afirmar uma candidatura, claro, se for de fato a vontade do partido e, principalmente, de um grupo.

Amargosa Notícias Há possibilidade de uma aliança com outros possíveis candidatos? A exemplo de Dal, Karina Silva ou Júlio Pinheiro?

Diego Lomanto – O que eu posso dizer é que o cenário político de Amargosa hoje está bastante agitado. Nossa intenção inicial é formar um grupo jovem, um grupo de renovação, um grupo independente. Pensamos, neste momento, em criar uma nova identidade política na cidade, diferente do que vem acontecendo: a repetição dos mesmos grupos, embora isso não signifique trabalhar de forma diferente. Acho que está na hora do jovem de Amargosa se manifestar mais ativamente, mostrar a cara e ter mais atitude. Não basta ficar atrás de uma mesa, sentado em uma cadeira apenas especulando e falando. A gente precisa desta participação do jovem. Eu me sinto à vontade para reunir um grupo novo, independente, para criarmos, juntos, uma nova história em Amargosa.

As pessoas que você acaba de nomear são pessoas preparadas, que já estão na política, a exemplo da Karina, que é atual vice-prefeita, o Julio que foi um dos vereadores mais votados da historia de Amargosa. O Dal que teve uma votação considerável na ultima eleição. Então, nós temos a nossa posição e estamos construindo um ideal, uma filosofia política, criando um novo projeto. E isso vai crescer ainda mais a partir da formação deste grupo, mas lógico que estamos abertos a qualquer tipo de conversa, parcerias, quem sabe caminhar junto de algum deles, mas no momento não estamos aliados a nenhum deles, somos independentes e assim pretendemos seguir, mas veremos o que acontecerá daqui para frente. Só o tempo dirá se nós iremos nos aliar a Karina, Julio, Dal, enfim. Nossa posição é independente, buscando o novo, buscando o jovem. Se eu conseguir movimentar o jovem de Amargosa, se eu conseguir que o jovem venha lutar, mostrar a sua cara, de fato será uma grande vitória e, a partir daí, eu tenho certeza que muitas coisas boas acontecerão para o futuro de nossa cidade.

Amargosa Notícias Você tem um vice em mente? Qual seria o nome?

Diego Lomanto – Na verdade não podemos falar em vice ainda, porque sequer definimos a questão da candidatura em si. Precisamos escolher um partido, saber qual será nossa casa, saber qual será a filosofia do partido e, principalmente do grupo que será base da nossa jornada e, a partir daí, a depender do que venha a ser escolhido a gente pode pensar em algum nome. Lógico que há muita gente boa e preparada em Amargosa, pessoas que possam caminhar junto ao nosso lado, de braços dados por uma cidade ainda melhor, mas nesse momento não me arriscaria a dizer qualquer nome como sendo eventual candidato a vice-prefeito. Falo apenas em meu nome, e digo que há a inclinação política e estamos à disposição de um bem maior em favor de Amargosa.

Amargosa Notícias Você se acha preparado para governar Amargosa?

Diego Lomanto – Estar preparado para governar uma cidade não é simplesmente já ter participado da política. Ter experiência, ter ativo, como se diz, só adquire-se com o tempo, mas o preparo vem da sua educação, da sua formação, do seu conhecimento. Nesse ponto eu me sinto preparado para assumir o honroso cargo de prefeito da nossa cidade, claro que o tempo irá ajudar ainda mais a perceber mais ativos, mais experiência. Claro que, tendo pessoas caminhando ao nosso lado, teremos ajuda neste processo, mas essa afirmação de ter ou não experiência é muito vaga. Eu tenho experiência como advogado, como produtor de eventos, como comerciante e em diversos outros setores, e, com certeza, cada experiência que já tive na minha vida, cada oportunidade que eu já tive, cada lugar que eu já trabalhei me trouxe um pouco mais de ativo, de conhecimento que poderei futuramente aplicar. A partir do momento que se assume uma prefeitura, claro que outras tantas pessoas igualmente qualificadas estarão ao nosso lado caminhando para que seja feita uma política honesta, justa e perfeita. O principal para se governar uma cidade é ter boa intenção, honestidade, caráter e vontade. A partir daí todas as outras qualidades que a pessoa tenha, serão desenvolvidas. Tenho essas qualidades e não trabalhando com vaidade ou em proveito pessoal, se doar ao povo de Amargosa em busca do bem publico maior, tenho certeza que durante nossa jornada o preparo acontecerá.

Amargosa Notícias Dê uma nota de 1 à 10 para o atual governo de Amargosa.

Diego Lomanto – É bastante complicado para se dar, isoladamente, uma nota para o governo de Amargosa, porque não dizer, injusto da minha parte. A avaliação deve ser feita pelo povo, afinal é o povo que tem a soberania. Mas o que eu posso humildemente colocar é que o prefeito de Amargosa vem fazendo um trabalho de bom à excelente, na medida do possível, na verdade. Amargosa teve um grande avanço em diversos setores. O prefeito Valmir lutou para colocar as contas em dias, tendo pego uma prefeitura bastante complicada do passado. Vemos que todos os funcionários públicos municipais são pagos pontualmente, não há problemas com salários. Há avanço em setores sociais. As escolas estão bem aparelhadas, creches foram inauguradas e as crianças estão recebendo atenção. A saúde teve grande melhoria, hoje com mais de 30 médicos no município e um hospital em pleno funcionamento. Mas, lógico, que, como toda cidade do interior da Bahia há seus problemas e não se pode cobrar unicamente do prefeito. Muita coisa ainda precisa ser feita, como incrementos no auxilio da segurança pública, a orientação ao jovem, a expansão dos cursos técnicos profissionalizantes e uma maior difusão do papel de Amargosa como polo do turismo rural em nosso Estado.

Amargosa tem uma administração que não é simples, hoje com cerca de 35 mil habitantes, o suporte que recebe do Fundo de Participação do Município não é suficiente para atender toda a sua necessidade e demanda, principalmente por Amargosa ser uma cidade referencia no Vale do Jequiriçá,  sendo base para a demanda dos serviços públicos dos municípios vizinhos. Talvez a demanda seja tamanha que a receita não venha a suprir essa necessidade e isso não é culpa do prefeito, que é uma pessoa dedicada, honesta, com boa intenção, tem experiência política, já foi vereador por diversas vezes e agora está no seu segundo mandato como prefeito de nossa terra e podemos avaliar bem o caminho que ele tem tomado, lógico, que, como dito, há muita coisa para ser feito e em 8 anos não dá para resolver. Quem sabe daqui para frente consigamos, com quem quer que venha a assumir a prefeitura, levar Amargosa ainda mais para frente. Porque Amargosa, o povo desta terra, merece ainda mais!

Amargosa Notícias O novo diretor do CIRETRAN, Danilo Regis, foi uma indicação sua?

Diego Lomanto – Como é de conhecimento geral, o cargo Coordenador da 31ª CIRETRAN – Amargosa, é um cargo político. A indicação seria de alguém que tivesse ligação política com Deputados. Para a nossa felicidade, tenho grande aproximação com diversos Deputados, tendo em vista o trabalho que desenvolvemos em Salvador, nossas amizades… e fomos consultados sobre este cargo.

Danillo é uma pessoa com que tenho grande amizade desde criança, é meu amigo desde a infância, é uma pessoa preparada, formada em curso superior e, principalmente, é um jovem bem intencionado, honesto e competente. Assim, tendo essa aproximação com os Deputados aqui em Salvador e tendo essa amizade com Danillo, nada mais justo que indicar uma pessoa próxima a mim, que é filho de Amargosa e esta pronto para desenvolver um grande trabalho neste Órgão. Se você quer saber se Danillo é um indicação minha, eu diria, na verdade, uma sugestão minha, assim como outras também foram indicadas. Agora, a decisão final não caberia a mim, mas, felizmente, nossa sugestão logrou êxito e podemos esperar por um órgão ainda mais ativo.

Silas, para finalizar, queria deixar registrada nessa entrevista a mensagem de que, embora muitas pessoas ainda não me conheçam, terão esta oportunidade. Sou uma pessoa muito tranquila, sempre disponível, de pé e à ordem para ajudar quando solicitado. Eu quero poder contribuir, dando oportunidade à todo jovem Amargoense de fazer parte deste movimento, não bastando levantar um discurso vazio e dizer que precisamos mudar. Venham, caminhem ao nosso lado, junto com a gente pari passu para o crescimento de Amargosa. Eu tenho certeza que se todo jovem puder se manifestar, ter sua voz ativa e chegar ao nosso lado para demonstrar seu interesse, discutindo suas ideias, seus anseios, só teremos a ganhar. O que eu vejo é muito jovem desiludido, sem querer participar, apenas falando mal dos prefeitos e da própria política, mas isso é pouco se você não tem voz ativa, atitude, nada irá mudar. Então nossa intenção é de reunir e construir um grupo novo, jovem, levantar a bandeira de que nós podemos mudar. Se o futuro de Amargosa esta nas mãos do jovem, esta é a hora, e eu estou disponível para caminhar junto com eles! Deixo a todos um grande abraço, esperando poder corresponder com os que acreditam no nosso projeto.

Por Silas Lomanto
Da redação do Amargosa Notícias

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Sobre o Autor

silas

(33) Comentários

  1. QUEM É ESSE?

    • quen e vc

  2. Simbora Diegão!!!

  3. Parabéns pela entrevista! Eu não lhe conheço… Mais me parece preparado para nós representar! Abraço

    • PUXA SACO, O NOME JA DIZ TUDOO!!! TOIIIIINN

  4. É isso ai Diego Lomanto. O jovem tem que ter voz na política… Defendo sua causa!

  5. DIEGO,

    VOCE PODE SER GENTE BOA, PARENTE DE AMARGOENSE, MAS PARA SER PREFEITO NÃO DÁ. VC É O FILHINO DE PAPAI DA BURGUESIA, JA BASTA O SOMBRA DE VALMIR QUE QUER SER PREFEITO. ISSO É CUMULO DO ABSURDO. SAI DESSA RAPAZ.

    QUEM É DA ELITE NÃO PODE SER PREFEITO DE AMARGOSA.

  6. Apesar de estar conhecendo agora, senti firmeza na entrevista, para uma primeira impressão se saiu muito bem.

  7. Acho que você deveria construir sua história politica antes de querer galgar o executivo. Existem pessoas mais preparadas do que você e que tem uma história.

  8. Gostei da entrevista… Mais você enaltece muito esse prefeito! Pra quem quer seguir uma linha independente… Me parece muito unido.

  9. Muito boa a entrevista. Este jovem é muito seguro, bem articulado na política bahiana, e com grande vontade de ajudar a nossa cidade. O prefeito precisa ser honesto e ter pessoas competentes ao seu redor, e isso Diego parece ter. Boa sorte e tomara que se candidate.

  10. Olá, Diego, precisamos sim de pessoas mais firme e que abrace uma causa politica , visando bem o principio da impessoalidade o que não vem acontecendo nesta cidade nisto ficou tudo igual… Portanto, Diego precisamos sim de gente que valorize os funcionarios, fornecedores da cidade e outras causas. boa sorte.

  11. Olá Diego, também nao te conheço, mas independente de ser filhinho de papai ou não, tem que ser comprometido com o povo! Se fosse um pobre, alguns achariam que nao tem capacidade e seria um analfabeto.! Amargosa precisa de pessoas honestas que não meta a mao no dinheiro publico e nao fique atrelado a passados que julgam bom e sim querer dar continuidade ao que esta sendo feito com melhoramentos.!

  12. Como você quer entrar já como Prefeito, é o tio Val que ta empreando na sua cabeça e ai vc cai de paraquedas? Agora vice do sombra seria melhor ou saia vereador para ver seu potencial cara

  13. Adimiro a inteçao do nosso amigo Diego Lomanto em formar um novo grupo, um grupo novo e com realmente novas propostas e novas inteçoes de politica prara nosso municipio. Independete de lado ou partido, todos os pretensos cadidatos devem ter um único objetivo, que é sempre o bem e o interesse de desenvolvimento de Amargosa.

    • É isso ai renatinho com você pra vencer!

  14. Não conheço, desejo sorte e bom mandato se ganhar nasci em Amargosa moro em São Paulo sou Tricolor de coração S P F C em dezembro estou ai

  15. Diego para ser prefeito de Amargosa não precisa ter sido garçon. e sim falar a verdade!!!! mim deixe viu Varela!! kkkkk

  16. Essa apresentação dele é deprimente, diz que ja foi garçon, comerciante, vendedor, quer iludir quem com essa d que é popular?? É, pelo menos arrogancia maior do que a de Valmir Sampaio não existe!!

  17. É verdade Paulinho, chega vergonhoso ser cidadão de Amargosa, vendo tanta hipocrisia! afff.

  18. Somando forças, o candidato ELISEU e DIEGO poderão alcançar a marca de 401 votos!!!!

  19. ESTOU VENDO A POLITICA DE AMARGOSA VIA INTERNET AI EU FICO A MIM PERGUNTAR ESSES FILHOS DE AMARGOSA QUER NUNCA ESTEVE EM AMARGOSA AGORA ELES APAREÇE DIZENDO SER FILHO DE AMARGOSA PRA SER PREFEITO ISSO E UMA VERDADEIRA ILUSAO AO POVO DE AMARGOSA QUER INFELISMENTE NAO SABE VOTAR PRICIPALMENTE O ANALFABETO EU ESTOU BEM LONGE DESSA MAFIA CHAMADA POLITICA DE MAUS POLITICOS

  20. Olha Edilson Galvão,

    1°, essa mafia chamada politica e maus politicos estão espalhados pelo Brasil inteiro e não só em Amargosa.

    2°, o problema não é q o povo de Amargosa não sabe votar, eles não tem em quem votar!!

    Ou seja, o candidatos sde lá são todos iguais, só muda de partido!!

  21. TEMOS CONHECIMENTO DE ALGUNS PRE CANDIDATOS,! DIEGO LOMANTO , PODE SER SIM ELE ESTANDO APITO COM O SEU PARTIDO POLITICO E COM A JUSTIÇA ELEITORAL, NADA IMPEDE SUA CANDIDATURA QUANDO ELA ESTA EM CONFORME COM AS LEIS. PARABÉNS, VÁ A LUTA BÔA SORTE.

  22. Valmir Sampaio provou q ele é o pior politico q Amargosa já teve: é arrogante, nariz em pé enfim… ele e Rosalvinho são farinha do msmo saco.

    O povo de Amargosa ñ é mais besta ñ.

    Edilson Galvão e Julia Pacheco aqui em Amargosa tem muita gente seria na politica podemos sitar o nome da Família Silva, família da nossa saudosa Iracy Silva hj representada por Nal Silva, Karina Silva, Coi entre outros… Nem tdos apoia o q o atual prefeito anda fazendo as obras da cidade tá pior do q metrô de Salvador… um monte de dinheiro jogado fora um desperdício de dinheiro publico.

    O povo de Amargosa tem q votar em gente daqui, gente q tem história politica… Acorda só cai nessa Pinheiro quem é besta e o povo ñ é mais besta cm seu grupo pensa. O atual prefeito quase perdia a ultima politica pra um cara q nem historia politica tinha isso com a ajuda de muita gente q hj apoia a atual vice-prefeita imagine vc? acorda!

    • Acorda vc Carlos,

      Os dedos da mão são irmãos mas não são iguais. Votei em Iraci Silva e sei que ela

      sim fez uma política séria e sem interesses próprios, pórem o resto da família como

      Karina, Nal e etc tem os mesmos interesses de Valmir, Dal e os demais.

      Pq vc acha que Karina e Nal aceitaram sair como vice de Valmir nas aleições

      passadas??

      Acordaaaaa!!!

      • Não Julia, dizer que NAL e KARINA tem os mesmos interesses de Valmir? O motivo deles terem sido vices de Valmir foi praticamente o mesmo nas duas situações: em 2004 o grupo decidiu por Valmir ser o candidato, mas seu nome, por si só, não tinha peso suficiente, necessitando de um vice com referência, como foi NAL. E em 2008, retirando-se NAL pra dar chance a filha que vinha do mandato de vereadora e crescendo na política local, novamente o grupo precisava dessa referência pra vencer as eleições e dar continuidade ao projeto. Sendo que daí o prefeito começou a tomar outros rumos, e não dando o valor merecido a sua vice Karina, que assim como NAL em 2004 foi significativa compondo a chapa e assim vencendo as eleições!

  23. Julia Pacheco, vc lembra o motivo de Nal ter se candidatado cm vice da 1ª vez? Se Iracy tivesse viva com certeza seria ela a candidata a PREFEITA e ñ esse cara antipático e arrogante do Valmir Sampaio… só q na epoca ele era o vereador q mais se movimentava em favor dos funcionários públicos entre outras coisas… só q hj ele é contra a tudo q ele falava ser a favor, o grupo de funcionários hj estão tdos revoltados porq ele ñ faz nada do prometeu, falo isso porq conheço vários amigos q trabalha pra ele reclama muito, fora o q saíram da prefeitura por ñ suportar +. E Nal e Karina ajudou aquele cara a eleger e reeleger… acho q eles ñ foram por dinheiro, Nal e Karina são pessoas serias. Admiro muito a postura deles dois assim cm admirava a SAUDOSA IRACY SILVA!

  24. Pois é Carlos, Amargosa jamais terá um governante com sede de Trabalho voltado p\ o

    povo como a minha eterna prefeita Iracy.

    Vc sitou q houve um motivo de Nal ter saído como vice, só não disse qual foi o motivo….

    E até onde o povo de Amargosa sabe, Iracy Silva antes de falecer jah havia cortado

    laços políticos com o tal Valmir por discordar das atitudes políticas dele!!

    Quem tem boa memória lembra disso!!!!!

    • Sim Julia, verdade, mas com Valmir prefeito o grupo estaria mais próximo, participando do projeto.O que não podia acontecer era entregar nas mãos dos adversários na época.
      E taí o motivo de em 2008 o grupo não ter já rompido com Valmir. Pois se lançaria Karina, Valmir e DAL, acontecendo o seguinte: O grupo que era um só se dividiria em dois Valmir e Karina, dividindoportanto os votos. Sobrariam votos entãopra DAL. Karina, querida Julia, e sua família teve que engolir esses sapos em prol do povo de Amargosa. Só que agora, muita coisa está acontecendo a seu favor, e espero que o povo também fique. Eu estou, e conto com você também querida Julia!

  25. Sim Carlos, eu tb tenho varios amigos q trabalham na prefeitura e sei o que acontece,

    sem falar q a oposição de Amargosa era um grupo de professores, e Valmir q é

    esperto deu um cargo a cada um e ficaram d bico calado, e hoje não sei o pq, mais a

    oposição é só uma: Mari professora!

  26. Esse Diego diz que é filho de Amargosa, pode até ter nascido aqui, mas tem um tempão que foi embora, raramente vem aqui, e quando vem é só porque tem familiares aqui.
    Ele pode até ser bem intencionado, mas pra ser prefeito de uma cidade a pessoa tem que MORAR nela e não só visitá-la em alguns feriados e no São João.

  27. OLA AMIGOS, LI A ENTREVISTA DO RAPAZ AI QUE DESEJA SER CANDIDATO, NADA CONTRA QUEM QUER QUE SEJA SER PREFEITO DE AMARGOSA, MORO EM AMARGOSA HA DOIS ANOS E NAO SOU FILHO DA REGIAO, POREM, NÃO SOMOS ANALISTA POLÍTICAS E NEM CONHECEMOS CORAÇÃO DE NINGUEM, CONCORDAM? NO ENTANTO, O PERFIL POLITICO PARA PREFEITO TEM QUE TER:
    DE PREFERÊNCIA DE QUEM MORA NA REGIÃO HÁ MUITO TEMPO, CONHECE OS PROBLEMAS DE AMARGOSA, E CONHECE AS SUAS SOLUÇÕES E AS PRATICA.
    2) SER HONESTA, FICHA LIMPA;
    3) TER COMPROMETIMENTO, ABRIR SEU GABINETE E AS CONTAS PÚBLICAS COM TRANSPARÊNCIA TOTAL.
    4) CHAMAR A JUVENTUDE E AGIR, PORQUE SO CHAMAR E FICAR NO DISCURSSO TODOS FAZEM, AGORA SAIR DO MESMO, RAROS. FIQUEM ESPERTO POVO QUERIDO DE AMARGOSA.
    5) AGORA ACHO IMPORTANTE ISSO AQUI, TER CONHECIMENTO DA MÁQUINA PÚBLICA, PORQUE A ESFERA PÚBLICA E TOTALMENTE DIFERENTE DA AREA PRIVADA. OK ABRAÇO A TODOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam