Amargosa Notícias - Informação com credibilidade. Todas as novidades sobre Amargosa e região. (Notícias, Política, São João, Entretenimento, Salvador, Esportes, São Miguel das Matas, Elisio Medrado, Valença, Varzedo, Santo Antonio de Jesus, Cruz das Almas, Milagres, Nova Itarana, Salvador, Feira de Santana, Laje, Mutuipe)

Colunas — 17 de março de 2013 às 18:00

Barriga seca: veja dicas de alimentação para perder gordura abdominal

Barriga seca: veja dicas de alimentação para perder gordura abdominal


Às vezes uma dieta equilibrada combinada a exercícios físicos regulares ainda não consegue eliminar aquelas dobrinhas na barriga. Pensando nisso, o site FitSugar elaborou uma lista de dicas e alimentos que podem ajudar a perder a gordura abdominal que falta para a satisfação com a forma física. Veja a seguir:

- Alguns exercícios podem ajudar a diminuir a barriguinha, mas se que eliminá-la de uma vez é preciso eliminar carboidratos e alimentos processados do cardápio.

- Ficar sem comer não é a saída para diminuir a circunferência abdominal. A primeira refeição é a mais importante para regular os níveis de açúcar no sangue e coloca o metabolismo para trabalhar. Rica em fibras, a aveia é uma ótima opção para começar o dia.

- Uma dieta rica em mirtilos pode ajudar a diminuir a gordura abdominal. A fruta pode ser batida e tomada como suco.

- As gorduras monoinsaturadas são um ingrediente secreto que ajuda a queimar a gordura da barriga. Amêndoas são ricas na substância.

- Reduzir alimentos fritos, gordurosos e ricos em calorias para diminuir a barriga é uma necessidade. Já as proteínas magras como peixe, tofu e carne de peru podem ser mantidas, pois fornecem energia e ajudam na queima de calorias. Em relação aos peixes, prefira salmão e atum, que são ricos em ômega-3.

- Vegetais verdes, como alface, rúcula, espinafre e couve são ricos em minerais e quase não têm calorias. Também são ricos em fibras que ajudam a prevenir o inchaço da barriga. Faça um prato gigante de salada no almoço para manter a saciedade a tarde toda.

 

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Sobre o Autor

teste

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam