Amargosa Notícias - Informação com credibilidade. Todas as novidades sobre Amargosa e região. (Notícias, Política, São João, Entretenimento, Salvador, Esportes, São Miguel das Matas, Elisio Medrado, Valença, Varzedo, Santo Antonio de Jesus, Cruz das Almas, Milagres, Nova Itarana, Salvador, Feira de Santana, Laje, Mutuipe)

Amargosa — 1 de abril de 2019 às 8:46

Colégio Pedro Calmon comemora seus 55 anos com ótimos resultados e boas parcerias

Colégio Pedro Calmon comemora seus 55 anos com ótimos resultados e boas parcerias


O Colégio Estadual Pedro Calmon – CEPC comemora seu 55º aniversário promovendo um passeio ciclístico, denominado “Pedala Pedro: CEPC em movimento”, destacando a importância do esporte, da cidadania e da solidariedade e reforçando parcerias com a comunidade local.

Os ciclistas presentes foram recebidos com um café da manhã variado, proporcionado pelo Colégio e pelos parceiros: Cooperativa de Agricultura Familiar de Amargosa – COOAMA, Café Paraíso, Panificadora A Padroeira, Panificadora Pão Caseiro, Fazenda São Bernardo.

Antes de iniciar o passeio ciclístico foi solicitado um minuto de silêncio em homenagem as vítimas da Ditadura Militar. Na sequência, os ciclistas percorreram as principais ruas da cidade, sendo recepcionados na volta ao Colégio com um sorteio de, aproximadamente, 50 brindes, doados pelas Empresas: CasaFaz, Cantinho da Roça, Café Paraíso, Casa São Luiz, Farmácia União, Flor de Lótus, JM BIKE, Loja Atrevida, Loja Universo, Net Mania, News Tellecom, Passo Fort Calçados, Profano Bistrô, Rede de Postos Dal, Revendedora Avatim Amargosa e Sistema de Educação Integrado – SEI.

O encerramento do evento contou a apresentação do cantor Junior Bastos e do músico Adno Rezende (Lojas A Boneca) que ainda contribuiu com o serviço de som no Coreto da Praça do Bosque, em frente ao Colégio.

Para realização desse evento, o Colégio contou também com a importante parceria da Prefeitura Municipal de Amargosa, bem como do Grupo AMARBIKE (que abrilhantou o passeio), do Núcleo Territorial de Educação do Vale do Jiquiriçá – NTE e da Diretoria de Esportes de Amargosa. Na cobertura do passeio, destaca-se a colaboração do fotógrafo Edson Andrade, da equipe do Recôncavo Notícias e do colaborador Ranualdo Araújo.

Além do apoio mencionado, esse evento foi organizado e realizado pela equipe do CEPC que já vem se destacando na região por seus resultados positivos na educação e agora na qualidade dos eventos realizados para a comunidade local. (Pedacinho do Brasil)

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Sobre o Autor

Edson Andrade

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *