Amargosa Notícias - Informação com credibilidade. Todas as novidades sobre Amargosa e região. (Notícias, Política, São João, Entretenimento, Salvador, Esportes, São Miguel das Matas, Elisio Medrado, Valença, Varzedo, Santo Antonio de Jesus, Cruz das Almas, Milagres, Nova Itarana, Salvador, Feira de Santana, Laje, Mutuipe)

Esportes — 19 de dezembro de 2018 às 15:19

Bahia estreia na Copa Sul-Americana em 7 de fevereiro

Bahia estreia na Copa Sul-Americana em 7 de fevereiro


Primeira partida contra o Liverpool, do Uruguai, será na Fonte Nova

O Bahia já sabe quando vai estrear na Copa Sul-Americana de 2019. Na noite desta terça-feira (18), a Conmebol divulgou as datas dos confrontos da primeira fase da competição. O tricolor irá enfrentar o Liverpool, do Uruguai, na eliminatória inicial do torneio continental.

Conforme o sorteio de segunda (18) já apontava, o Esquadrão fará a partida de ida em casa. O jogo está marcado para 7 de fevereiro, uma quinta-feira, às 19h15, na Arena Fonte Nova. O duelo acontece entre dois Ba-Vis: no dia 3, pela Copa do Nordeste, e no dia 10, pelo Campeonato Baiano.

A volta da eliminatória da Sul-Americana ficou para o dia 21 de fevereiro, também às 19h15, no estádio Belvedere, em Montevidéu. Serão 44 confrontos na primeira fase. Os 22 vencedores se juntam a dez times saídos da Copa Libertadores para organização da segunda fase, quando haverá novo sorteio.

Em 2018, o Bahia foi até as quartas de final, quando foi eliminado pelo Athletico-PR, que viria a ser campeão da edição. Foi a melhor participação tricolor na competição, que o clube já disputou cinco vezes. As outras foram de 2012 a 2015. Correio24h

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Sobre o Autor

Edson Andrade

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *