Amargosa Notícias - Informação com credibilidade. Todas as novidades sobre Amargosa e região. (Notícias, Política, São João, Entretenimento, Salvador, Esportes, São Miguel das Matas, Elisio Medrado, Valença, Varzedo, Santo Antonio de Jesus, Cruz das Almas, Milagres, Nova Itarana, Salvador, Feira de Santana, Laje, Mutuipe)

Bahia Brasil Esportes — 16 de setembro de 2013 às 12:00

Bahia abre dois a zero mas cede empate ao Coritiba nos acréscimos

Bahia abre dois a zero mas cede empate ao Coritiba nos acréscimos


Após passar a maior parte do tempo sumido, sem destaque, o camisa 10 Alex salvou o Coritiba de uma derrota neste domingo, no Campeonato Brasileiro: marcou um golaço aos 46min do segundo tempo para decretar o empate por 2 a 2 com o Bahia. O resultado pode ser encarado como uma vitória, já que o Tricolor de Aço chegou a ficar com 2 a 0 à frente no marcador. Com o resultado, o Coritiba chega aos 29 pontos, encostando no Corinthians, que perdeu para o Goiás e estacionou na tabela, com 30 pontos. Já o Bahia perde a chance de se afastar da zona de rebaixamento: tem 25 pontos, apenas um a mais do que Criciúma, São Paulo e Vasco – este, o primeiro time a aparecer na zona da degola. O Coritiba volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, na 22ª rodada, na quarta-feira, quando recebe o Goiás no Estádio Couto Pereira, às 21h (de Brasília). Na quinta é a vez do Bahia atuar: enfrenta o Internacional na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 21h.

Coritiba 2×2 Bahia
Gols: Alex e Titi (contra) / William Barbio e Wallyson

Coritiba: Vanderlei; Vinicius (Jânio), Luccas Claro, Chico e Diogo (Iberbia); Gil, Uelliton (Botinelli) Alex e Robinho; Vitor Júnior e Julio César. Técnico: Marquinhos Santos. /// Bahia: Marcelo Lomba; Angulo (Fahel), Lucas Fonseca, Titi e Raul; Feijão, Fabrício Lusa e Hélder; William Barbio, Wallyson (Diones) e Obina (Souza). Técnico: Cristóvão Borges.

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Sobre o Autor

admin

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam