Amargosa Notícias - Informação com credibilidade. Todas as novidades sobre Amargosa e região. (Notícias, Política, São João, Entretenimento, Salvador, Esportes, São Miguel das Matas, Elisio Medrado, Valença, Varzedo, Santo Antonio de Jesus, Cruz das Almas, Milagres, Nova Itarana, Salvador, Feira de Santana, Laje, Mutuipe)

Brasil — 30 de novembro de 2018 às 17:08

Avião de pequeno porte cai na Zona Norte de SP e causa mortes

Avião de pequeno porte cai na Zona Norte de SP e causa mortes


Queda foi perto do Aeroporto Campo de Marte, em região residencial. Houve ao menos duas mortes e 12 feridos.

O Corpo de Bombeiros de São Paulo informou que um avião monomotor Cessna 210 caiu na tarde de hoje (30) na Zona Norte da capital paulista. De acordo com o Twitter do Últimas Notícias, o acidente aconteceu logo após a decolagem no aeroporto Campo de Marte, em São Paulo.

De acordo com o G1, duas pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas. Segundo os Bombeiros, a aeronave caiu na Av. Santos Dumont e dez viaturas já foram enviadas ao local. Ainda de acordo com a publicação, o fogo causado pela queda da aeronave já foi 90% controlado.

O monomotor tem capacidade para seis pessoas, mas ainda não se sabe quantos passageiros estavam a bordo. Informações preliminares divulgadas pelo Últimas Notícias apontam que um caminhão, três residências e quatro carros de passeio foram atingidos pelo avião.

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Sobre o Autor

Edson Andrade

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam