Amargosa Notícias - Informação com credibilidade. Todas as novidades sobre Amargosa e região. (Notícias, Política, São João, Entretenimento, Salvador, Esportes, São Miguel das Matas, Elisio Medrado, Valença, Varzedo, Santo Antonio de Jesus, Cruz das Almas, Milagres, Nova Itarana, Salvador, Feira de Santana, Laje, Mutuipe)

Amargosa — 13 de fevereiro de 2012 às 16:22

UFRB divulga Chamada Pública para permissão de cantinas‏

UFRB divulga Chamada Pública para permissão de cantinas‏


De 13 de fevereiro a 02 de março, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) recebe a documentação de instituições interessadas em participar da Chamada Pública nº 01/2012 que permite o uso do espaço físico interno, em caráter não oneroso, para instalação e funcionamento das cantinas nos campi localizados nas cidades de Amargosa – BA, Cachoeira – BA e Santo Antônio de Jesus – BA. Podem concorrer ao processo seletivo instituições privadas que atuem no ramo de fornecimento de alimentação, tipo Sociedades Cooperativas, Associações Comunitárias de Produção de Alimentos e empresas da iniciativa privada de natureza Limitada ou Empresário Individual, que atenderem às exigências contidas no edital, dentre elas atuar no segmento alimentício, no mínimo, há 12 meses. Está vedada a participação de pessoas físicas.

As instituições interessadas devem apresentar a documentação exigida no edital na sede da Coordenadoria de Licitação e Compras, no Núcleo de Gestão de Compras, localizada na Rodovia BR 101, s/nº – KM 223 – Cajá, na cidade de Cruz das Almas – BA, de segunda a sexta-feira, nos horário das 9h às 12h e das 14h às 17h (horário de Brasília). O público-alvo das cantinas é a comunidade acadêmica em geral: servidores docentes e técnicos administrativos, discentes, prestadores de serviço, estagiários e visitantes. Estas pessoas serão atendidas em uma perspectiva de comércio justo, priorizando os hábitos saudáveis de alimentação e o respeito ao meio ambiente. O horário de prestação dos serviços será de segunda a sexta-feira das 7h às 20h e aos sábados das 8h às 14h, no período letivo, e de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, nos períodos de férias, excluídos os feriados e recessos.

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Sobre o Autor

silas

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam