Amargosa Notícias - Informação com credibilidade. Todas as novidades sobre Amargosa e região. (Notícias, Política, São João, Entretenimento, Salvador, Esportes, São Miguel das Matas, Elisio Medrado, Valença, Varzedo, Santo Antonio de Jesus, Cruz das Almas, Milagres, Nova Itarana, Salvador, Feira de Santana, Laje, Mutuipe)

Amargosa — 24 de fevereiro de 2013 às 17:30

Amargosa: Presos fogem da delegacia por falta de estrutura.

Amargosa: Presos fogem da delegacia por falta de estrutura.


Três detentos da Delegacia de Amargosa, que foram recentemente autuados e presos, conseguiram fugir do recinto, na madrugada deste domingo (24), por volta de 1:30 da manhã. Eles conseguiram fugir pelo telhado da carceragem.

“NIQUINHO”, “COCADINHA” e “DÊDÊ”, como são vulgarmente conhecidos os detentos, serraram as barras de ferro da cela e conseguiram evadir pelo rua localizada atrás da Delegacia. Na mesma cela ainda estavam mais oito detentos, que não seguiram os demais fugitivos.

A delegada Glória Isabel atribui a fuga às PÉSSIMAS condições da carceragem improvisada no fundo de uma residência, para abrigar os presos.

A infraestrutura da parte administrativa também não é diferente. A delegacia possui um sistema de esgoto com estrutura para uma residência comum, entretanto comporta mais de 20 presos, e mais o funcionamento do corpo administrativo da DP local.

O Ministério Público do Estado da Bahia, através do Promotor de Justiça Marcelo Moreira Miranda, já havia encaminhado o pedido de interdição da carceragem da Delegacia de Polícia de Amargosa, que funciona nessa pequena casa. De acordo com o Promotor de Justiça, a interdição se justifica pelas condições precárias que se encontra a carceragem da delegacia de Amargosa.

Mesmo tendo sido interditada há tempos, como vimos acima, através do pedido do Promotor, a Delegacia de Amargosa continua recebendo presos.

Diante da  interdição, o judiciário ainda não designou para onde os presos custodiados em Amargosa devem ser transferidos. Causando temor na população, pela facilidade em que os mesmos têm para fugir.

Foto: Amargosa Notícias
Da redação

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Sobre o Autor

silas

(2) Comentários

  1. CONHEÇO MUITO BEM ESTA SITUAÇÃO! POIS TENHO UM TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO HÁ MAIS DE CINCO ANOS COM ESTES PRESOS E OUTROS QUE FORAM TRANSFERIDOS E OUTROS QUE JÁ FORAM SOLTOS E GRACAS A DEUS ESTÃO TRABALHANDO ALGUNS E SE COMPORTANDO MUITO BEM! MAIS AINDA É PRECISO SE TER UM OLHAR VOLTADO PRA ESTA SITUAÇÃO DE CALAMIDADE E DESRESPEITO PARA COM A CIDADE DE AMARGOSA E COM ESTAS FAMÍLIAS DE PRESOS!
    POIS AMARGOSA ENTRA ADMINISTRADORES E SAEM ADMINISTRADORES E TODOS GANHAM NOSSOS VOTOS! MAIS É UMA FALTA DE VERGONHA AMARGOSA TEM 120 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA E NÃO TER UM COMPLEXO POLICIAL!
    ENTÃO HOJE EU LUTO E CONTO COM TODO CIDADÃO DE BEM POR UM COMPLEXO POLICIAL E UM CAPS AD PARA QUE POSSAM DESINTOXICAR OS DEPENDENTES QUÍMICOS E ACOMPANHAR OS FAMILIARES E QUE OS INFRATORES CUMPRAM SEUS DELITOS EM SUA TERRA NATAL! POIS O NOSSO VALOR NÃO TEM QUE SER SÓ NA HORA DO VOTO NÃO!

  2. gente a guarda municipal nao é para da segurança ao povo nao ,eles nao tem o poder de policia, inclusive nas capitais funciona como guadiaõ dos orgaõs publicos .proteçao do patrimonio publico .no entanto, presisamos saber disso para nao pensarmos que iremos ter seguranca.que de fato deve dar segurança agente é a policia atravez do governo do estado
    nao sou contra a guarda que fique claro acho bom para nossa cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam