Amargosa Notícias - Informação com credibilidade. Todas as novidades sobre Amargosa e região. (Notícias, Política, São João, Entretenimento, Salvador, Esportes, São Miguel das Matas, Elisio Medrado, Valença, Varzedo, Santo Antonio de Jesus, Cruz das Almas, Milagres, Nova Itarana, Salvador, Feira de Santana, Laje, Mutuipe)

Amargosa — 19 de dezembro de 2018 às 15:08

Amargosa: UFRB abre 14 vagas em concurso público para Centro de Formação de Professores

Amargosa: UFRB abre 14 vagas em concurso público para Centro de Formação de Professores


Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga que estão abertas até o dia 25 de janeiro as inscrições do concurso público para docente do Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Amargosa. São ofertadas 14 vagas, sendo 10 para Professor Adjunto e 4 para Professor Assistente.

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, por meio de formulário eletrônico disponível no site www.ufrb.edu.br/concursos. O valor da inscrição varia de R$ 150,00 a R$ 200,00, de acordo com o cargo pretendido. É garantido o mínimo de 5% das vagas disponíveis por cargo para pessoas com deficiência.

Os candidatos que estejam regularmente inscritos do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), sejam membros de família de baixa renda ou sejam doadores de medulo óssea podem manifestar interesse sobre a isenção de pagamento, no ato da inscrição, até o dia 11 de janeiro. A homologação das inscrições será publicada até o dia 30 de janeiro.

O concurso público constará de duas etapas de prova. A etapa 1 inclui a prova escrita, eliminatória e classificatória, e a prova didática, eliminatória e classificatória. A etapa 2 é composta da defesa de memorial e da prova de títulos. O local de realização da prova escrita será divulgado até o dia 1º de março, no site de concursos da UFRB. Já o cronograma completo das demais etapas será divulgado durante a realização do concurso, no mesmo site.

O resultado final será divulgado na sessão pública de encerramento do concurso e publicado no site de Concursos da UFRB. O candidato poderá interpor recurso, devidamente fundamentado, no prazo de 48 horas após a publicação do resultado. Os candidatos aprovados e classificados serão nomeados, considerando o número de vagas para cada área de conhecimento. O prazo de validade do concurso é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira:

Edital Interno Nº 15/2018 – Professor Efetivo – CFP

Extrato D.O.U – Edital Nº 15/2018 – CFP

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos.

Amargosa News 

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Sobre o Autor

Edson Andrade

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam