Amargosa Notícias - Informação com credibilidade. Todas as novidades sobre Amargosa e região. (Notícias, Política, São João, Entretenimento, Salvador, Esportes, São Miguel das Matas, Elisio Medrado, Valença, Varzedo, Santo Antonio de Jesus, Cruz das Almas, Milagres, Nova Itarana, Salvador, Feira de Santana, Laje, Mutuipe)

Amargosa São João — 17 de maio de 2018 às 13:46

Amargosa: Seu Maxixe também é confirmado para o São João 2018

Amargosa: Seu Maxixe também é confirmado para o São João 2018


A banda do “sertanejo pop” Seu Maxixe, está confirmada para subir ao palco do São João de Amargosa, na Praça do Bosque.

A banda Seu Maxixe conquistou espaço importante no cenário musical baiano, onde atualmente representa o segmento sertanejo com muita propriedade. “Nos unimos pela vontade de tocar, de brincar. Graças a Deus e ao público, o projeto agradou e terminamos nos focando no grupo.”, revela Berguinho, que é natural de Natal e veio para Salvador lutar pelo seu sonho.

Conhecida pela irreverência e descontração, a banda garante um clima de confraternização e alegria no palco. Essa interação é o que mais agrada os fãs do grupo, que ainda tem direito a brindes, brincadeiras e bate papo com os músicos durante todo o show. Outra característica marcante da banda Seu Maxixe, são os bordões proferidos por Berguinho e Fabrício, muitos deles repetidos pelo público.

Nesse tempo de estrada, a banda registrou mais de dez discos promocionais, gravados ao vivo em shows e, em 2013 lançou no mercado fonográfico o primeiro CD e DVD autoral. A formação dos integrantes continua a mesma há quatro anos, contando com oito músicos no palco e sendo comandada por Berguinho (voz), Eugênio (violão e voz), Airton (acordeon), Fabrício (percussão) e Lucas (violão).
O São João de Amargosa, que acontece entre os dias 21 e 24 de Junho, possui atrações confirmadas como Elba Ramalho, Flávio José, Santana, Gabriel Diniz. Segundo a produção do evento, novas atrações serão divulgadas nos próximos dias.

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Sobre o Autor

Edson Andrade

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam