Amargosa Notícias - Informação com credibilidade. Todas as novidades sobre Amargosa e região. (Notícias, Política, São João, Entretenimento, Salvador, Esportes, São Miguel das Matas, Elisio Medrado, Valença, Varzedo, Santo Antonio de Jesus, Cruz das Almas, Milagres, Nova Itarana, Salvador, Feira de Santana, Laje, Mutuipe)

Amargosa — 21 de fevereiro de 2019 às 13:51

Amargosa: Prefeito confirma implantação de Subgrupamento de Bombeiro Militar

Amargosa: Prefeito confirma implantação de Subgrupamento de Bombeiro Militar


O Prefeito Júlio Pinheiro prestigiou o evento que oficializou a formação de 73 novos profissionais do Corpo de Bombeiros. A cerimônia contou com a presença do Coronel Telles, Comandante Geral do Corpo de Bombeiro Militar, do Tenente Coronel Valdemir Matias, Comandante do 16º Grupamento de Bombeiro Militar além de prefeitos de cidades da região e autoridades políticas.

Segundo Júlio Pinheiro, prefeito de Amargosa, já foi solicitada a implantação na cidade um Subgrupamento de Bombeiro Militar que deve atender a todo Vale do Jiquiriçá. Ainda segundo Júlio, as negociações para implantação de uma brigada de incêndio na cidade de Amargosa estão em fase avançada.

Nos últimos dias, por conta do tempo seco e escassez de chuva, Amargosa veio sofrendo com incêndio em algumas áreas da cidade. Onde a Guarda Municipal, desempenho um excelente papel em combate e controle das chamas, sem registro de feridos.

A iniciativa de implantação de um Subgrupamento de Bombeiro na cidade de Amargosa, pleiteado pela gestão do prefeito Júlio Pinheiro, poderá garantir ainda mais segurança e qualidade de vida para toda a população. (ASCOM/PMA)

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Sobre o Autor

Edson Andrade

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *