Amargosa Notícias - Informação com credibilidade. Todas as novidades sobre Amargosa e região. (Notícias, Política, São João, Entretenimento, Salvador, Esportes, São Miguel das Matas, Elisio Medrado, Valença, Varzedo, Santo Antonio de Jesus, Cruz das Almas, Milagres, Nova Itarana, Salvador, Feira de Santana, Laje, Mutuipe)

Amargosa — 9 de novembro de 2017 às 18:46

Amargosa: indivíduo é preso pelo PETO/99ªCIPM com grande quantidade de drogas

Amargosa: indivíduo é preso pelo PETO/99ªCIPM com grande quantidade de drogas


Um homem foi preso com grande quantidade de drogas durante operação do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO/99ª CIPM), na manhã desta quinta-feira(09), no bairro do Rodão em Amargosa. O acusado confessou ser dono do material apreendido.

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu durante rodas ostensivas na referida localidade. A viatura 9.9902, com apoio do pelotão Jaguar a bordo de motocicletas, avistou um indivíduo em atitude suspeita que jogou uma sacola plástica no matagal ao avistar os policiais. De imediato os policiais abordaram o indivíduo, e apreenderam a sacola contendo aproximadamente 500 gramas de maconha, 94 gramas de crack, 81 embalagens plastica contendo maconha prontas para a comercialização, uma balança de precisão e várias embalagens vazias.

O indivíduo, identificado por Alberto da Cruz Bastos, 35 anos, foi preso em flagrante. Ainda segundo a PM, o indivíduo Davi Machado Rocha Pita estava na companhia do flagranteado, porém evadiu ao avistar os policiais. Durante a abordagem o elemento apresentou resistência e tentou fugir, sendo necessário o uso progressivo da força para conte-lo. O mesmo confessou ser o dono de todo material, e afirmou que assim era tirava seu sustento.

O indivíduo e todo material aprendido foram apresentados na delegacia de Amargosa e colocados a disposição da justiça. Fonte: Amargosa News

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Sobre o Autor

Edson Andrade

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam